lineaRepública Mediterrànea (català)República Mediterránea (castellano)(portugues)linea





agradecimentos

Enfrentar a realização de um segundo CD requeria que muita gente me animasse a fazê-lo e um certo nível de loucura. A verdade é que foram muitas mais das que eu tivesse podido sequer imaginar. Me disseram que gostavam, que lhes fazia sentir coisas, que valia a pena e que não parasse de compor. Isso me animou a continuar. Quero aproveitar para mencionar algumas pessoas que colaboraram na parte final da minha obra anterior «Com as Mãos». Carlota Garriga que me pôs em contato com Jaume Torrent. Ele me ajudou a entender melhor minhas composições e me animou a me aprofundar no espírito mediterrâneo que tentei refletir nas novas peças.
Este disco tem um protagonista principal: Carles Trepat. Sua generosidade para com minha música permitiu ter a meu alcance os meios mais difíceis de obter. Obrigado por tudo Carles!
Santi Rodés, meu irmão, que como sempre pôs criatividade, idéias, trabalho em seu tempo livre e bom humor. E ele é o que faz com que cada vez o invólucro da música seja uma pequena maravilha.
María José e Halldór puseram sua magia e o espaço físico para trabalhar: sua casa, na qual pudemos compartilhar tardes de trabalho com crianças correndo pelos corredores e muita alegria.
E no final, para que o projeto pudesse vir à luz, faltaram os recursos que permitissem realizar a produção, ao que contribuíram muitos amigos, agora já Cidadãos da República Mediterrânea.
A todos, obrigado!



home
apresentaçãoo discocontidos adicionaiscomo se fez...agradecimentossala de imprensaloja e presentes
apresentaçãoo discocontidos adicionaiscomo se fez...agradecimentossala de imprensaloja e presentes
amb les mansWhith One's Handscon las manos
Sea StringsSea StringsSea Strings
© 2006 Eduard Rodés i ERGOCLICKS S.L. Todos los derechos reservadosaviso legalmail